EMULADORES


Gênero: Emuladores

Ano: 2021

Fabricante: Retroarch

Hacked: Thiago Toellyton





FalconON , desenvolvido pelo nosso amigo Thiago Toellyton dos canais THT e Equipe Falcon Brasil Channel não é somente um simples Emulador online para Snes e sim uma coletânea de núcleos de emulação , dando a possibilidade do gamer Nostálgico jogar praticamente todos os consoles antigos e Arcades.






Melhorias dessa edição: Possibilidade de jogar até 4 players em jogos que dão essa possibilidade, melhor adaptabilidade com conexões de internet, novo tema personalizado da Equipe Falcon Brasil, roms editadas pela Falcon já gravadas na memória do aplicativo, entre outras novidades que deixaram o Retroarch ainda mais interessante na versão FalconON.




Baixem e assistam o vídeo de demonstração abaixo para aprender como configurar seu FalconON e divirtam-se com a jogatina.


Obs: Em alguns casos é recomendado usarem alguma VPN para melhorar a conexão on-line.


DOWNLOAD:

MEDIAFIRE

PIX FALCON



VÍDEO:



ZSNES




ZSNES é um emulador do vídeo-game Super Nintendo. Desde 1997 com a sua versão 0.150 inicial, ZSNES é um programa de código aberto, pelas leis da GNU GPL. Foi originalmente escrito para DOS, mas possui versões para Windows, Linux e FreeBSD. É largamente escrito em linguagem assembly intel x86, portanto não é facilmente convertido para outras arquiteturas como PowerPC. Com este fato, ZSNES é bem rápido, rodando a maioria dos jogos com taxas de 50-60 quadros por segundo com um computador Pentium 2 400 MHz, com som estéreo e gráficos interpolados.


História 

ZSNES foi primeiramente criado pelos programadores ZsKnight e _Demo_ e lançado na internet em 1997. No início, seu código era fechado, entretanto, em 2 de abril de 2001, foram estabelecidas as leis GNU GPL tornando-se código aberto e hospedado no SourceForge. Com isso, um grande número de contribuidores ajudaram com os códigos, onde os mais famosos foram pagefault e Nach. ZSNES é ainda um projeto com desenvolvimento ativo, porém a frequência de publicações oficiais tem caído dramaticamente, desde que o desenvolvedor original, ZsKnight, saiu da equipe devido à morte de seu pai.


Características 

ZSNES foi, de alguma forma, um pioneiro da emulação para SNES. Algumas características foram primeiramentes introduzidas por esse emulador e posteriormente implementadas em outros. Algumas delas são:



Emula chips: DSP (1, 2, 3, 4), C4, SA-1, SuperFX, OBC-1 e Seta 10.

Suporte para Smoothing (suavizar, para não ver os frames quadrados) e anti-aliasing.

Habilidade para tirar screenshots do jogo, quando está rodando.

Habilidade para salvar o jogo no ponto que ele está sendo jogado (normalmente conhecido como savestate).

Habilidade para gravas filmes do jogo.

Suporte para voltar em determinada parte salva.

Habilidade para gravar músicas do jogo, salvando no formado SPC700 (ou .spc).

Aumenta a capacidade sonora, melhorando o audio original produzido pelo próprio Super Nintendo.

Suporte para códigos de trapaça Game Genie, Pro Action Replay e GoldFinger.

Criticas 

O ZSNES tem sido criticado por seu código ser muito dependente da plataforma X86, o que faz com que jogos escritos para rodar no emulador não rodem no Super Nintendo original com o uso de cartuchos do tipo Everdrive.






Download:


quinta-feira, 29 de outubro de 2020

FALCON EMU LITE

 Categoria: Emulador Snes


Ano:2020


Fabricante: Snes9x


Hacked: Pedro Ribeiro EFB ™



FALCON EMU LITE trata-se da versão Lite do App FALCON EMULATOR. 



Este é somente o emulador patcheado da versão 1.5.45 do Snes9x.



O emulador conta com excelentes definições de imagem e som, direcionais fáceis de manusear e com possibilidade de usar gamepad. A velocidade tbm e muito boa e contínua , sem lags.



DOWNLOADS:

MEGA

MEDIAFIRE



Parceria:



Deseja fazer cartuchos para Super Nintendo ou Mega Drive ? Com o MAXGAMES você terá com ótima qualidade.

Tecnologia Flashcard

Entre em contato nas redes sociais:







Sem comentários:

Enviar um comentário