sexta-feira, 25 de setembro de 2020

COPA AMÉRICA DO CENTENÁRIO [EFB™]

 



COPA AMÉRICA DO CENTENÁRIO [EFB™]


Gênero: Esporte

Ano: 2020

Fabricante: Konami

Hacked: Pedro Ribeiro [EFB™] e Rafael Velloso [EFB™]







COPA AMÉRICA DO CENTENÁRIO [EFB™] é mais uma novidade de roms de seleções da Equipe Falcon Brasil ™. A rom trás a Copa América de 2016 que foi uma competição especial , jogada nos Estados Unidos e que contou com 16 seleções das duas confederações das Américas , 6 seleções das Américas do Norte e Central ( CONCACAF ) e 10 seleções da América do Sul ( CONMEBOL ) mais o complemento de 4 seleções da CONCACAF que não jogaram essa competição , Seis seleções FIFA continentais ( como times X) e uma seleção FIFA Mundial (como time Superstar).







A rom conta com as seguintes seleções:


Uruguai, Argentina, Colômbia, Chile, Costa Rica , Paraguai, Estados Unidos, Equador, Haiti, México, Jamaica, Panamá, Bolívia, Guatemala, Canadá, Venezuela, El Salvador, Honduras, Peru e Brasil.


Times X - Seleções FIFA continentais:


FIFA Europa 1, FIFA Europa 2, FIFA América do Sul, FIFA América do Norte, FIFA África e FIFA Ásia.


Seleção Superstar : FIFA Mundo



Novidades: Essa ROM conta com escudos ao invés de bandeiras, ROM mais rápida que a original, nomes pequenos presentes abaixo dos escudos internamente no jogo, nomes grandes do menu ao invés de 3 letras, Esquemas táticos originais de cada seleção 2016, escalações da época, jogadores com suas aparências atualizadas, Scenarios contendo jogos reais da copa América 2016 com placares reais, tempo de jogo reduzido de 03.05.07. minutos para 02.03.05. minutos, novos uniformes dos árbitros, arbitragem com novos nomes e aparências, torcidas nas cores do time da casa, letreiro inicial contento o nome da competição, menu inicial e os menus de jogo traduzidos para o espanhol e uniformes mudando automáticamente quando a seleção visitante tem cores parecidas com a seleção da casa.





COPA AMÉRICA DO CENTENÁRIO é uma ótima oportunidade de jogar uma competição que fez história no futebol mundial onde as duas confederações Americanas se juntaram para comemorar o Centenário da competição de seleções continentais mais tradicional do mundo.



DOWNLOADS:

MEGA

MEDIAFIRE


Parceria:



Deseja fazer cartuchos para Super Nintendo ou Mega Drive ? Com o MAXGAMES você terá com ótima qualidade.

Tecnologia Flashcard

Entre em contato nas redes sociais:





3 comentários:

  1. Times X - Seleções FIFA continentais:



    FIFA Europa 1, FIFA Europa 2, FIFA América do Sul, FIFA América do Norte, FIFA África e FIFA Ásia.

    ResponderEliminar
  2. Essas seleções só se joga contra nos modos international Cup e world series.

    ResponderEliminar