sexta-feira, 16 de outubro de 2020

EUROCOPA 2020

 



EUROCOPA 2020


Gênero: Esporte

Ano: 2020

Fabricante: Konami

Hacked: Marcos Allan [EFB™]




A Equipe Falcon Brasil ™ trás mais uma novidade de roms de seleções, trata-se da EUROPA 2020.


Está rom tem base no jogo International Superstar Soccer clássico , só que com uma versão mais rápida dessa rom.


Esta rom conta com 26 seleções européias mais a seleção EUROPE com os melhores jogadores europeus da atualidade.


Segue a seguir a lista de seleções:


Bélgica, Alemanha, Inglaterra, Croácia, Ucrânia, Turquia, Irlanda, Noruega , República Tcheca, Portugal, Polônia, País de Gales, Dinamarca, Finlândia, Áustria, Holanda, Espanha, Suécia, Sérvia, França, Rússia, Itália, Romênia, Suíça, Bósnia e Islândia .


Seleção Superstar: Europe.





Novidades: Esta rom conta com novas bandeiras dos países, Esquemas táticos atuais,   tempo de jogo reduzido de 3/5/7 para 2/3/5 minutos, Scenarios com novos confrontos, Nomes grandes do menu de escolha completos e nomes pequenos nas bandeiras dentro do jogo, descrição no menu de escolha contento os títulos de cada seleção e a descrição dos esquemas usados, uniformes atualizados dos times , dos goleiros e dos árbitros , escalações atualizadas , detalhes dos uniformes e aparências .



Essa rom ficou muito bem feita , particularmente falando e o Marcos Allan está sempre de parabéns trazendo estas novidades desde o clássico Campeonato Brasileiro de 2009. Aproveitem para fazer calos nos dedos de tanto jogarem essa versão rsrs!


DOWNLOADS:

MEGA

MEDIAFIRE



Parceria:



Deseja fazer cartuchos para Super Nintendo ou Mega Drive ? Com o MAXGAMES você terá com ótima qualidade.

Tecnologia Flashcard

Entre em contato nas redes sociais:






13 comentários:

  1. A questão de impossibilitar alguns times é uma questão técnica e proposital, infelizmente em alguns casos é a única forma de trazer tal Campeonato .

    A condição que nos faz fazer roms com times X é primeiramente pela quantidade de escudos de três ou mais cores , que são maiores e podem ultrapassar o espaço reservado para eles na rom ( já que ainda não estamos fazendo escudos compactados , estamos em fase de testes nesse quesito) e tem um agravante de ter alguns escudos que são compartilhados entre si. Conseguimos por eles nas últimas seleções do jogo , mas mesmo assim ainda temos essa dificuldade , já que a ROM tem 27 times e comporta apenas 25.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. da pra fazer escudo repetido, tipo repete o escudo da italia pra fazer a frança so muda a cor so, verde vira azul

      Eliminar
    2. saquei, mas é facil falar dificil fazer. romhack é mto dificil e por isso nem sempre da pra fazer tudo oq for possivel, basta usar criatividad para tentar consertar e dar volta p cima

      Eliminar
  2. Os comandos para chutar de bicicleta , que eu sei ,seria levantar a bola com o botão "B" de costas para o gol e direcionar para trás e chutar no botão X.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vou te dar uma correção, da tambem para fazer esse macete sem apertar o B, so dar um passe longo e alto para o jogador, mover ele na direção oposta ao gol e a apertar o botao para tras e o x ao mesmo tempo, leva tempo pra ter o timing certo mas funciona q é uma beleza

      Eliminar
  3. Nessa ROM utilizamos bandeiras , então dá pra repetir fácil

    ResponderEliminar
  4. Sobre os escudos , estamos em fase de testes um novo formato compactado onde caberá sem sustos, mas isso em breve

    ResponderEliminar